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FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DO E-COMMERCE

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato conosco via e-mail atendimento@grupoleonora.com.br.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Nosso site B2B está disponível com o link a seguir : www.leonorab2b.com.br lá você tem acesso ao nosso mix de produtos e preço de revenda. Também pode ser feita a aquisição de produtos por meio de CNPJ através dos nossos representantes, neste link você pode encontrar o que atende a sua região: https://leonora.com.br/representantes.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

A Leonora Shop faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita apenas a forma de pagamento boleto, pix e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® e Elo®. No futuro, a Leonora Shop pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@leonora.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Leonora Shop requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes com parcelas mínimas de R$ 30,00.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato conosco via e-mail atendimento@grupoleonora.com.br.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato conosco via e-mail atendimento@grupoleonora.com.br.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A LEONORA COMÉRCIO INTERNACIONAL LTDA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

O site da Leonora Shop pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Como trocar um produto do e-commerce?

Entre em contato via e-mail sac@grupoleonora.com.br ou (48) 96250363 solicitando a troca. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. Podemos também dar em crédito para ser utilizado na Leonora Shop.

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto o Cliente deverá enviar um e-mail para sac@grupoleonora.com.br ou (48) 96250363 informando neste contato o número da nota fiscal, dados pessoais (CPF), e o código nome completo/descrição do Produto, além disso os produtos somente serão aceitos em sua embalagem original. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato por e-mail atendimento@leonora.com.br, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o atendimento fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Leonora Shop, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato via e-mail atendimento@grupoleonora.com.br, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

6. PREÇOS

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando em outras formas de comercialização dos produtos da Leonora Shop.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, a Leonora Shop não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

7. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

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